Esperamos que você tenha a melhor experiência com a LaGior, mas se o(s) item(ns) escolhido(s) não der(em) certo, faremos a troca para que você fique totalmente satisfeita!
Para que o processo ocorra de forma tranquila, leia atentamente nossa política de troca abaixo, criada de acordo com a legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor).
- Poderá ser realizada a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra;
- Após realizada a solicitação, será enviado por e-mail o código de postagem da logística reversa, devendo o pacote ser postado nos Correios dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos com o código enviado. Caso o envio não seja feito dentro desse prazo, sua solicitação será automaticamente cancelada;
- Na primeira troca a LaGior se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja. O frete de volta fica por responsabilidade da cliente, e, caso seja necessario trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente;
- O voucher de troca será gerado após o recebimento e avaliação da peça na loja, desde que esteja dentro das condições de troca. Assim, não será possível escolher outra peça antes da liberação do voucher;
- O voucher de troca será gerado apenas uma vez, portanto, deverá ser utilizado o valor total na compra em que será abatido o crédito;
- Válidade do voucher será de 6 (seis) meses, caso não ultilizado nesse período o valor será perdido;
- O voucher é nominal, intransferível e só poderá ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.
- A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na loja.
- Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor, devendo ser escolhida qualquer outra(s) peça(s) disponível no nosso site.
O que é necessário checar antes de solicitar a Troca?
IMPORTANTE: Para realizar o envio de mercadorias, a nota fiscal deverá ser fixada na parte externa da embalagem de transporte. Caso não tenha a NF do seu pedido, deverá ser anexada na parte externa da embalagem de transporte uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido de devolução será recusado. A Declaração de Conteúdo encontra-se disponível aqui: formulário.DOC ou formulário.PDF.
- Caso queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 07 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Ultrapassado o prazo mencionado, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução;
- As condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais não serão mantidas em caso de devolução, isto é, nestes casos será devolvido exatamente o valor pago pelo pedido. Todas as Ações vigentes não são cumulativas entre si;
- Em caso de promoção SALE, o envio do frete para devolução do produto é por conta da cliente;
IMPORTANTE: Para realizar o envio de mercadorias, a nota fiscal deverá ser fixada na parte externa da embalagem de transporte. Caso não tenha a NF do seu pedido, deverá ser anexada na parte externa da embalagem de transporte uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido de devolução será recusado. A Declaração de Conteúdo encontra-se disponível aqui: formulário.DOC ou formulário.PDF.
Ganhei um presente comprado na LaGior, mas quero trocar. Como proceder?
É simples! Entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento disponível no Whatsapp (clique AQUI) e informe seu desejo em realizar a troca.
Será necessário informar o número do Pedido que consta na Nota Fiscal enviada com o produto, caso não tenha a Nota Fiscal, informe o nome completo ou o CPF de quem realizou o pedido. Precisamos dessas informações para localizar o cadastro da compra.
Devolvida a peça que deseja trocar e será disponibilizado o crédito no Site para usar em compras futuras. O crédito terá prazo de validade de 6 (seis) meses.
Atenção! Deverão ser observadas as Regras para TROCA acima descristas.