Cupom na primeira compra: BEMVINDA FRETE GRÁTIS para Alta Floresta/MT Cupom na primeira compra: BEMVINDA FRETE GRÁTIS para Alta Floresta/MT Cupom na primeira compra: BEMVINDA FRETE GRÁTIS para Alta Floresta/MT Cupom na primeira compra: BEMVINDA FRETE GRÁTIS para Alta Floresta/MT Cupom na primeira compra: BEMVINDA FRETE GRÁTIS para Alta Floresta/MT Cupom na primeira compra: BEMVINDA FRETE GRÁTIS para Alta Floresta/MT Cupom na primeira compra: BEMVINDA FRETE GRÁTIS para Alta Floresta/MT Cupom na primeira compra: BEMVINDA FRETE GRÁTIS para Alta Floresta/MT

Esperamos que você tenha a melhor experiência com a LaGior, mas se o(s) item(ns) escolhido(s) não der(em) certo, faremos a troca para que você fique totalmente satisfeita!

Para que o processo ocorra de forma tranquila, leia atentamente nossa política de troca abaixo, criada de acordo com a legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor).

 

 
Regras para TROCA:
 

- Poderá ser realizada a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra;

- Após realizada a solicitação, será enviado por e-mail o código de postagem da logística reversa, devendo o pacote ser postado nos Correios dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos com o código enviado. Caso o envio não seja feito dentro desse prazo, sua solicitação será automaticamente cancelada;

- Na primeira troca a LaGior se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja. O frete de volta fica por responsabilidade da cliente, e, caso seja necessario trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente;

- O voucher de troca será gerado após o recebimento e avaliação da peça na loja, desde que esteja dentro das condições de troca. Assim, não será possível escolher outra peça antes da liberação do voucher;

- O voucher de troca será gerado apenas uma vez, portanto, deverá ser utilizado o valor total na compra em que será abatido o crédito;

- Válidade do voucher será de 6 (seis) meses, caso não ultilizado nesse período o valor será perdido;

- O voucher é nominal, intransferível e só poderá ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.

- A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na loja.

- Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor, devendo ser escolhida qualquer outra(s) peça(s) disponível no nosso site.

- Não serão feitas trocas de peças de promoção;
 
Clique AQUI para solicitar sua troca.
Ou acesse através do QR Code:
 

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca?

  • Etiquetas e lacre intactos;
  • Embalagem original não danificada;
  •  Acessórios deverão ser enviados junto com a(s) peça(s);
  • As peças não podem ser lavadas ou usadas;
  • Sem odores ou manchas;
  • Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);
  • Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.

IMPORTANTE: Para realizar o envio de mercadorias, a nota fiscal deverá ser fixada na parte externa da embalagem de transporte. Caso não tenha a NF do seu pedido, deverá ser anexada na parte externa da embalagem de transporte uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido de devolução será recusado. A Declaração de Conteúdo encontra-se disponível aqui: formulário.DOC ou formulário.PDF.

 
- Assim que recebermos o pacote, o(s) produto(s) passará(ão) por um padrão de qualidade para verificar se está(ão) dentro das condições de troca.
 
- O prazo para liberação do voucher será de até 5 (cinco) dias úteis, após o recebimento da peça em nosso estoque. 
 
- Caso as regras a cima não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
 
 
 
Regras para DEVOLUÇÃO:
 

- Caso queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 07 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Ultrapassado o prazo mencionado, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução;

- As condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais não serão mantidas em caso de devolução, isto é, nestes casos será devolvido exatamente o valor pago pelo pedido. Todas as Ações vigentes não são cumulativas entre si;

- Em caso de promoção SALE, o envio do frete para devolução do produto é por conta da cliente;

- Assim que recebermos o pacote, o(s) produto(s) passará(ão) por um padrão de qualidade para verificar se está(ão) dentro das condições de devolução. Sendo aprovado o estorno será realizado em até 15 dias úteis. Nossa equipe entrará em contato por e-mail ou whatsapp.
 
Clique AQUI para solicitar sua devolução.
Ou acesse através do QR Code:
 
O que é necessário checar antes de solicitar a Devolução?
  • Etiquetas e lacre intactos;
  • Embalagem original não danificada;
  • Acessórios e brindes deverão ser enviados junto com a(s) peça(s);
  • As peças não podem ser lavadas ou usadas;
  • Sem odores ou manchas;
  • Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);
  • Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.

IMPORTANTE: Para realizar o envio de mercadorias, a nota fiscal deverá ser fixada na parte externa da embalagem de transporte. Caso não tenha a NF do seu pedido, deverá ser anexada na parte externa da embalagem de transporte uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido de devolução será recusado. A Declaração de Conteúdo encontra-se disponível aqui: formulário.DOC ou formulário.PDF.

 
- Assim que recebermos o pacote, o(s) produto(s) passará(ão) por um padrão de qualidade para verificar se está(ão) dentro das condições de devolução;
 
- O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento do pedido (Crédito, transferência etc);
 
- A confirmação do estorno é de até 07 (sete) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Ressaltamos que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;
 
- Caso as regras a cima não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
 
Autorização de Postagem: a postagem da devolução, deverá ser efetuada em qualquer agência dos Correios, mediante o código reverso enviado por e-mail. O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 (cinco) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado. Para reabertura da devolução o prazo é de 7 (sete) dias corridos do recebimento do pedido. As solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas.
 
 
 

Ganhei um presente comprado na LaGior, mas quero trocar. Como proceder?

É simples! Entre em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento disponível no Whatsapp (clique AQUI) e informe seu desejo em realizar a troca.

Será necessário informar o número do Pedido que consta na Nota Fiscal enviada com o produto, caso não tenha a Nota Fiscal, informe o nome completo ou o CPF de quem realizou o pedido. Precisamos dessas informações para localizar o cadastro da compra.

Devolvida a peça que deseja trocar e será disponibilizado o crédito no Site para usar em compras futuras. O crédito terá prazo de validade de 6 (seis) meses.

Atenção! Deverão ser observadas as Regras para TROCA acima descristas. 

 

 

PROMOÇÃO E BRINDES
  • Promoçoes são válidas enquanto durarem os estoques;
  • Durante o  período de promoção se aplica a regra de apenas 1 brinde por cliente;
  • O brinde será enviado somente para compras que comprirem as regras previstas da respectiva ação promocional;
  • O brinde não é válido para trocas , apenas para compras;
  • Em caso de devolução o brinde deverá ser enviados junto com o pacote devolvido;
  • As condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais não serão mantidas em caso de troca ou devolução, isto é, nestes casos será devolvido exatamente o valor pago pelo pedido. Todas as Ações vigentes não são cumulativas entre si.
  • Beneficios como frete grátis será enviado da forma mais econômica (modalidade PAC). 
 
 
 PRAZO PARA POSTAGEM: Após realizar a sua compra, temos o prazo de até 3 (três) dias úteis para o envio.
 
 
 
A loja LaGior isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem solicitação formal, fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.
 
 
Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] ou Whatsapp (clique AQUI).
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
 
Atenciosamente,
 
Equipe LaGior